Suplemento Anti Queda Capilar
- Ref.: Caps
- Disponibilidade: Pronta Entrega
Por R$ 69,90
DETALHES DO PRODUTO
Experimente uma nova forma de cuidar dos seus cabelos com nossa Vitamina para Queda Capilar! Esta fórmula incrível é o segredo que você estava procurando para dar aquele reforço nutritivo e fortalecer os fios desde a raiz.
Composto Vitaminíco indicado para HOMENS E MULHERES
Actrisave (Bionap/Itália) Finasterida-like.
Nome Científico: Oryza sativa (L.), Opuntia ficus indica (L.)
Sabe-se que os hormônios são responsáveis pelo controle de inúmeros processos no organismo, porém, quando sua expressão é elevada ou diminuída, podem causar uma série de desordens. A diidrotestosterona, por exemplo, é necessária para normalizar o desenvolvimento de caracteres masculinos, porém, em excesso, pode causar acne, alopecia androgênica, câncer de próstata e hirsutismo. A maioria dos andrógenos circulantes é produzida nas glândulas adrenais (sulfato de diidroepiandrosterona e androstenediona) e gônadas (testosterona e diidrotestosterona). Além das funções biológicas usuais, a diidrotestosterona também desempenha um papel importante em uma série de outras condições, incluindo condições de pele e cabelo, como acne, seborreia, hirsutismo, perda de cabelo padrão (alopecia androgênica ou calvície padrão) e doenças da próstata, como hiperplasia benigna da próstata (HBP) e câncer de próstata. A diidrotestosterona é sintetizada a partir da testosterona: a enzima 5-αredutase é a enzima microssomal envolvida na metabolização de testosterona em diidrotestosterona (DHT), sua forma mais ativa visto que apresenta maior afinidade pelos receptores andrógenos. Esta apresenta papel limitante na androgênese e, sendo assim, os inibidores da enzima 5-α-redutase, que impedem a síntese de DHT, são eficazes na prevenção e tratamento dessas condições.
A acne vulgar é uma dermatose crônica de alta frequência (85%), comum em adolescentes e acomete tanto o sexo feminino (60%) quanto o masculino (70%). É uma doença do folículo pilossebáceo, que possui como fatores fundamentais hiperprodução sebácea, hiperqueratinização folicular, aumento da colonização por Propionibacterium acnes e inflamação dérmica periglandular. Ocorre em todas as raças, embora seja menos intensa em orientais e negros, e manifesta-se maisgravemente no sexo masculino. Normalmente, observa-se sua regressão espontânea após os 20 anos, mas pode persistir na idade adulta. Clinicamente é classificada em quatro níveis: - Grau I - a forma mais leve, não inflamatória ou comedoniana, caracterizada pela presença de comedões fechados e abertos; - Grau II - acne inflamatória ou pápulo-pustulosa, em que se associam aos comedões pápulas e pústulas de conteúdo purulento; - Grau III - acne nódulo-cística, quando se somam nódulos mais exuberantes; - Grau IV - acne conglobata, na qual há formação de abscessos e fístulas. Já a relação entre a queda de cabelo e os níveis de testosterona foi observada por Hipócrates e o termo alopecia possui mais de dois mil anos. O mecanismo exato por meio do qual o androgênio age parece estar relacionado à expressão dos genes que controlam os ciclos foliculares. Existem muitos tipos de alopecia e entre as mais conhecidas estão: A androgenética, em que a principal causa é a hormonal; A areata – que não tem causa hormonal, mas uma predisposição genética que seria estimulada por fatores desencadeantes, como o estresse emocional e fenômenos auto-imunes; As decorrentes de uso de inibidores da recaptação da serotonina. O ciclo de crescimento dos pelos envolve 3 fases: a anágena ou de crescimento, a catágena, de involução ou de regressão e a telógena ou de repouso, na qual o pelo se separa da papila dérmica. A patogênese da alopecia androgenética (AAG) é o resultado da miniaturização progressiva do folículo piloso e alteração da dinâmica dos ciclos, como resultado da influência dos hormônios andrógenos. Folículos préprogramados no couro cabeludo passam progressivamente da fase de crescimento (anágena) para a fase de repouso (telógena). Em cada passagem pelo ciclo, a duração da fase anágena diminui e a fase telógena aumenta. Como os tratamentos atuais para a acne e a alopecia envolvem, na maioria das vezes, o uso de fármacos com elevados índices de reações adversas ou procedimentos mais agressivos (como implantes, por exemplo), a possibilidade do uso de ativos que apresentem eficácia, porém com baixos índices de efeitos colaterais é de grande importância. Pensando nisso, a Galena traz para o mercado Actrisave, uma alternativa natural e eficaz no combate à acne e à alopecia devido à sua capacidade de inibição da enzima 5 α-redutase.
A biotina possui dois compostos químicos diferentes denominados de Vitamina H e de coenzima R, fator de crescimento das leveduras,
Esse composto é um ácido monocarboxílico, estável ao calor, solúvel em água e álcool e bastante suscetível à oxidação. Existem oito isômeros de Biotina, pelo fato de a molécula ter 3 carbonos assimétricos, mas somente o isômero d-Biotina é o biologicamente ativo, sendo portanto a forma comercialmente usada. Apesar de a descoberta da Biotina ter sido feita a mais de 70 anos, seu papel na nutrição humana ainda não foi totalmente esclarecido, por vários fatores: a deficiência de Biotina é muito rara. Sua baixa concentração no sangue e na urina dificulta sua medição. Entretanto, nos últimos anos, pesquisas indicam que a biotina parece ter um papel essencial nas ocorrências dos erros inatos do metabolismo de carboidratos e de lipídeos.
A deficiência de biotina pode causar dermatite, alopecia, hipercolesterolemia e distúrbios cardíacos. A biotina não é eficaz nos tratamentos de acne, eczema seborréica ou alopecia.
O Ferro é um elemento essencial na constituição da hemoglobina e da mioglobina, transportador de oxigênio, associado com cobre e cobalto, ajuda na prevenção da anemia. É usado ferro elementar (glicina quelato) na faixa de 30 a 60 mg de ferro em doses divididas, para a prevenção e tratamento das anemias ferroprivas, para crianças em fase de crescimento e na gravidez. Quantidades menores são utilizadas para suplementação dietética.
Indicações : Previne a anemia devida à ausência de Ferro : nas crianças, aumenta consideravelmente no crescimento; Melhora o índice de conversão dos alimentos; Auxilia a mulher na fase de amamentação. Participa na formação dos fios capilares.
O silicio fortalece e estimula o crescimento de cabelos e unhas, dos danos causados pelo seu enfraquecimento. Atua também como um anti-inflamatório natural, acelerando o processo de cicatrização, fortalecendo o sistema imunológico, promovendo revitalização, regeneração e proteção das células.
O Pantotenato de Cálcio é um sal de cálcio do isômero dextrógiro do ácido pantotênico. É administrado por via oral em conjunto com outras vitaminas do grupo B, como suplemento nutricional. O Ácido Pantotênico é considerado uma vitamina do grupo B, e componente da coenzima A. É prontamente absorvido a partir do trato gastrointestinal após a administração oral, e amplamente distribuído nos tecidos do corpo, aparecendo também no leite materno. Alimentos como: carne, legumes e cereais integrais são ricos em Pantotenato de Cálcio; outras boas fontes são: ovos, leite, vegetais e frutas.
Considerado essencial no metabolismo do organismo, controle da capacidade de resposta do corpo ao estresse, produção dos hormônios supra-renais, e anticorpos. Auxilia no metabolismo das proteínas, lipídeos e açúcares, e ajuda o organismo a converter os lipídeos e proteínas em energia. Pantotenato de Cálcio acelera o crescimento do cabelo, diminui a queda, melhora o aspecto geral do cabelo (brilho, maciez) e deixa as unhas mais fortes.
L cisteina é um aminoácido usado como suplemento dietético e em diversos processos como desintoxicação, eliminação de radicais livres (junto com selênio e vitamina E), proteção das células hepáticas e cerebrais contra o álcool e o fumo, fluidificação do muco do trato respiratório, tratamento de doenças da pele e para remoção do excesso de cobre do organismo. Também é usado no tratamento da alopecia. Em oftalmologia é usada sob a forma de colírio para prevenir úlceras de córnea após queimaduras químicas. Aumentam a fluidez das mucoproteínas convertendo ligações S-S em grupos –SH.
Sugestão Posologia : Tomar 1 cápsula após jantar
RECOMENDAÇÕES:
1. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica não deve ser consumido sem orientação médica.
2. Consulte sempre um especialista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
14. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Não há avaliações para este produto.