Suplemento Black Libido
- Ref.: Caps
- Disponibilidade: Pronta Entrega
Por R$ 39,90
DETALHES DO PRODUTO
Black Ginger Kaempferia parviflora possui em sua composição fitoquímica diversos componentes, em específico os flavonoides derivados da crisina 5,7-dimetoxiflavona e 5,7,4’-trimetoxiflavona. A esta combinação natural, são atribuídos mecanismos de ação diferentes e por vezes sinérgicos em suas indicações terapêuticas. Foi demonstrado que a espécie possui uma atividade afrodisíaca, vasodilatadora, semelhantes aos compostos sintéticos sildenafila e tadalafila. Black Ginger demonstrou inibir de forma terapeuticamente significante a enzima fosfatidilesterase-5 (PDE-5), propiciando ao paciente uma vasodilatação das arteríolas do pênis e assim auxiliando no combate a impotência sexual, e diminuindo a latência de excitação – resultados que repercutem numa promoção global da atividade e satisfação sexual, avaliada clinicamente (WANNANON, P. et al. 2012; STEIN, R. A. et al. 2018). Outro mecanismo pelo qual a espécie se sobressai é através da diminuição da degradação do neurotransmissor dopaminérgico (PLAINGAM, W. et al. 2017). Foi verificado que não apenas o humor distímico se relaciona com as baixas atividades desta via neuronal – seus níveis ou sensibilidade, como também a patogenicidade da disfunção sexual, que de outra forma não se veria completamente mitigada com o mero uso de vasodilatadores. Black Ginger também se mostrou um excelente suplemento natural para atletas ou mesmo indivíduos que buscam o emagrecimento de maneira saudável. Foi demonstrado sua habilidade de aumentar o gasto calórico. Esta característica termogênica infundida pelos fitoativos de seu extrato, não apenas promove o processo de emagrecimento, como também de resistência/ recuperação física e produção de energia via estimulação das vias simpáticas, e estimulação do chamado tecido adiposo marrom (YOSHINO, S. et al. 2014, KIM, M-B. et
Potencial afrodisíaco – Libido e Vasodilatação: Foi observado uma atividade vasodilatadora da espécie através dos compostos da classe das metoxiflavonas presentes na espécie, em especial 5,7-dimetoxiflavona e 5-hidroxi3,7,3’,4’-tetrametoxiflavona no aumento da biossíntese de óxido nítrico e da inibição das enzimas PDE5 e PDE6 em células endoteliais. Diversos marcadores – entre eles nitratos, nitritos, eNOS mRNA e eNOS, se mostraram significativamente aumentados, sinalizando seu potencial clínico na promoção da saúde vascular endotelial, e como exemplo, adjuvante na terapia da disfunção erétil (WATTANAPITAYAKUL, S. K. et al. 2007; TEWTRAKUL, S. & SUBHADHIRASAKUL, 2008; TEMKITTHAWON, P. et al. 2011). Em um ensaio clínico recente envolvendo a utilização do extrato da espécie de Black Ginger, treze participantes foram avaliados após 30 dias de tratamento segundo o escore IIEF – International Index of Erectile Function. A suplementação com o extrato resultou em melhorias estatisticamente significativas na função erétil, satisfação sexual e escores totais. Contrariamente aos efeitos colaterais relacionados à terapia da disfunção erétil, o extrato demonstrou boa tolerabilidade e perfil de segurança, corroborando com os preceitos terapêuticos da fitoterapia de sinergia e segurança entre os compostos da espécie (STEIN, R. A. et al. 2018). Os efeitos afrodisíacos avaliados em modelos pré-clínicos, foram anteriormente corroborados clinicamente por WANNANON, P. e colaboradores (2012). Em seu estudo randomizado, controlado por placebo com 45 indivíduos idosos que receberam diferentes doses do extrato da espécie de Black Ginger – 25mg (n=15)/ 90mg (n=15), e foram comparados ao grupo placebo por 8 semanas. Os indivíduos que receberam 90 mg do extrato detiveram uma redução no tempo de latência sexual – correspondendo a um tempo de resposta/ excitação mais rápida, frente a estimulação sexual a partir do primeiro mês (Fig.1). Ademais, o grupo tratado com 90mg/ dia obteve um aumento estatisticamente significante do comprimento e circunferência peniana, tanto durante o repouso quanto durante a ereção, através do aumento da biossíntese de óxido nítrico, por consequente antagonismo da PDE-5, e pela modulação dopaminérgica, pelos fitoativos encontrados na espécie.
Em avaliação pré-clínica com ratos diabéticos, verificou-se a capacidade do extrato de Kaempferia parviflora em melhorar a espermatogênese – a viabilidade, contagem e mobilidade, o peso dos órgãos e acessórios reprodutivos, além de um melhoramento na própria atividade sexual dos animais tratados, de modo a sugerir um tratamento natural e seguro na recuperação dos parâmetros sexuais de pacientes diabéticos envolvidos em algum nível de disfunção sexual.
Resistência física e anabolismo O extrato de Kaempferia parviflora demonstrou afetar positivamente o metabolismo proteico e lipídico e consequentemente a ergogênia em diversos pontos, apontando para uma indicação terapêutica na promoção do desempenho e resistência física. Além dos efeitos vasodilatadores relatados anteriormente, a espécie demonstrou possuir especificamente, componentes capazes de promover o metabolismo energético via AMPK (TODA, K. et al. 2016), aumentar a captação de glicose, expressar os genes MCT1, IGF-1 e PGC-1α além de sensibilizar os transportadores de glicose muscular GLUT 4 – O que não apenas influi numa perspectiva pró-esportiva/ anabólica, como também bem quista à pacientes diabéticos e com baixa sensibilidade a insulina (TODA, K. et al. 2015).
A Arginina estimulando da hipófise, eleva a produção do hormônio de crescimento (GH), isso pode justificar a ação redutora de gorduras, sendo capaz de promover o desenvolvimento da massa muscular. Durante o exercício físico através da reação de desaminação das proteínas o organismo produz uma grande quantidade de amônia, que por sua vez elevado lactato sanguíneo refletindo na fadiga muscular. A suplementação com a Arginina, estimula o timo e consecutivamente atua na produção de linfócitos nessa glândula, os efeitos estão relacionados aos efeitos da secreção de vários hormônios endócrinos, em uma pesquisa japonesa, é relatado que células imunológicas de seres humanos saudáveis, quando incubadas com excesso de arginina in vitro, demonstraram um aumento de três vezes mais a atividade das células de defesa e outros aumentos significantes em outras atividades imunes esperadas, como coadjuvante no tratamento antitumoral. Também apresenta atividades ligadas a cicatrização, proteção hepática, tratamento da hiperamonemia, tratamento de artrite e desordens do tecido conjuntivo Coadjuvante no tratamento do câncer Estudos demonstram que a L- Arginina inibe o crescimento de tumores, em uma pesquisa com animais com diversos tipos de tumores, foi observado regressão, com crescimento mais lento e de menor incidência Desenvolvimento de massa magra e redução de gordura A Arginina fornece equilíbrio adequado de nitrogênio, se comporta como transportador e armazenador de nitrogênio, estimulando a excreção de seu excesso. Cicatrização Ao secretar o GH, a Arginina acelera a cicatrização de diversos ferimentos, e inibe a perda de massa muscular, após cirurgias ou ferimentos. Diversos estudos com animais documentaram os efeitos benéficos , trabalhos preliminares sugerem a aplicação de altas doses de Arginina por via intravenosa. Tratamento da Impotência sexual e fertilidade masculina A Arginina é de extrema importância na produção fisiológica de espermatozoides, estudos demonstraram que homens que não consumiam uma quantidade adequada de Arginina, responderam positivamente a suplementação, contabilizando que mais de 80% deles apresentaram melhoras significantes ao tomar 4g/dia de Arginina via oral. Sendo também um aminoácido importante para produção do óxido nítrico, que é responsável para que ocorra a ereção e a sua manutenção (em doses acima de 2g/dia), ainda possuí atividade vasodilatadora.
Long Jack Eurycoma longifólia Jack, vem sendo cada vez mais utilizado por ser uma alternativa natural que proporciona efeitos sobre a excitação sexual através do estimulo sobre os níveis de testosterona, melhora do desempenho sexual masculino, além de contribuir positivamente sobre as funções cognitivas, como concentração e atenção. Portanto, Long Jack é uma opção para quem busca auxílio no combate contra a impotência, reforço aos órgãos sexuais sadios, bem estar, força, estimulação e libido. Estudos pré-clínicos realizados em ratos machos velhos e sexualmente lentos que receberam diariamente diferentes doses do extrato de Eurycoma longifólia Jack confirmaram o efeito afrodisíaco propiciado pela espécie. Outros estudos indicam eficácia sobre o efeito estimulante na libido em ratos e reforço sobre os níveis de testosteronas exigidos pelas funções sexuais masculinas.
Sugestão Posologia : Tomar 1 cápsula, 12/12 HORAS
RECOMENDAÇÕES:
1. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica não deve ser consumido sem orientação médica.
2. Consulte sempre um especialista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
14. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Não há avaliações para este produto.